sexta-feira, 8 de junho de 2012
Faltam, praticamente, 2 semanas para o nosso noivado. E eu continuo dizendo: "Ainda falta tanta coisa a ser feita!" (risos). Mas sei que tudo dará certo, pois Deus está no controle.
Para nossa festa de noivado convidamos nossas famílias e os amigos mais próximos. Já até imagino que muitos ficarão chateados, até mesmo com raiva, por não terem sido convidados. Como Helder, noivo da minha cunhada, disse em relação a isso: "Se ficarem com raiva, só espero que orem, e se resolvam com DEUS!"
Quando converso com Ele em relação ao noivado, peço que só compareçam aquelas pessoas que realmente torcem pela nossa felicidade. Mesmo que só 10 pessoas estejam lá, eu estarei muito feliz, pois sei que foram escolhidas a dedo por Deus.
Estamos vivenciando uma fase de muito amor, companheirismo, e isso desperta a inveja. Incrível como tem pessoas que não suportam ver a felicidade alheia. Mas sei que todo mal que nos desejarem, irá continuar a cair por terra. Eu creio!

Esse mês é um mês muito especial para nós dois. Além do nosso noivado no dia 23, no dia 24, completaremos 1 ano de namoro. Que delícia, não é? E, conforme for, nesse mesmo mês no próximo ano, estaremos casados e muito mais felizes!

Espero que todos tenham um ótimo final de semana. Repleto de muito amor, carinho e bênçãos de Deus!

2 comentários:

  1. Oie flor falta pouco ne adoro o dia 23,24 heheh 23 de julho a data do nosso noivado 24 de agosto aniversário de namoro.
    Quando noivamos em 23 de julho de 1994 heheh foram poucas pessoas so aquelas que realmete se importava conosco e no casamento tambem foi assim
    so pessoas escolhida por Deus.
    Beijosssssss
    Vivi.

    ResponderExcluir
  2. Ai menina, passa VOANDOOOOO!!!!
    No meu noivado eu também queria pouquissímas pessoas.. Infelizmente alguns eu tive que convidar, algumas graças a Deus nem foram...rsrs.. Porém outras parece que foram só para botar defeito! Mas foi bom para abrir os olhos sabe, e hoje eu só oro para que essas pessoas se afastem de nós!
    Que Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog