quarta-feira, 2 de maio de 2012
Não sou de criar mais de uma postagem por dia, na verdade mal consigo criar uma sequência de postagens semanais. Crio uma postagem quando surge tempo e aquela vontade de escrever, quem é blogueira sabe como é.
Essa é minha segunda postagem de hoje, estou sentindo uma necessidade grande de dizer a todos o quanto sou/estou feliz.
O relacionamento a dois não é fácil, não é fácil mesmo, mas quando existe um Amor de Verdade, não há nada que possa destruir.
Durante uma conversa com a minha sogra, ela me disse que quando estamos no caminho certo, com um objetivo grande em mente, surge sempre algo, ou alguém, querendo atrapalhar. Algumas vezes a pessoa nem chega diretamente para dizer, mas só aqueles tais pensamentos ruins, 'olho grande' e afins,  tentam nos afetar de alguma maneira. Porém, há um Deus Maravilhoso, Lindo, Perfeito, que está nos abençoando e zelando por nossas vidas.
Eu não tenho vergonha ou medo de expor que meu relacionamento não é perfeito. Que relacionamento é? Contudo, Deus colocou em minha vida quem eu realmente precisava, tantos nas qualidades, quanto nos defeitos. E é por isso que nos amamos cada dia mais, pois conhecemos os defeitos um do outro, e mesmo assim o nosso amor só faz crescer.

Obs.: Para quem me mandou e-mail pedindo o meu facebook, eu não tenho mais. Eu e o amorzão excluímos. Só uso o perfil de noivas no orkut (só clicar aqui), para trocar assuntos de noivado, casa, casamento e afins.

Obrigado Deus por tudo!

Um comentário:

  1. Você pensa certinho Pri..tem gente muito "zóiuda", mais Deus nos protegem delas..

    Nenhum relacionamento é perfeito, mais todas as coisas ruins que acontecem nos fazem crescer e amadurecer como casal...isso quando há amor....

    Que Deus abençoes vcs...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog