segunda-feira, 28 de maio de 2012
A noite já está começando a surgir, mais um dia está chegando ao fim. Como eu queria poder voltar ao meu final de semana, estar ao lado de quem me faz tão feliz!
Todos os dias do final de semana foram ótimos, em destaque o sábado...
Acordamos cedo para irmos ao Centro do Rio de Janeiro. Compramos algumas coisas que faltavam para nossa festa. Após comprarmos tudo que queríamos, inesperadamente, ele decide me levar para Paquetá. Eu pensei: "Ir pra Paquetá, assim? Do nada?".
Paquetá é uma Ilha aqui do Rio. De onde nós estávamos era cerca de 1h de barca. Tudo bem que a distância não era enorme. De qualquer forma, não foi um passeio programado.
Conclusão: Foi MARAVILHOSO!
Tanto eu, quanto ele, já havíamos visitado essa região, contudo, foi a primeira vez que fomos juntinhos (Que lindo!). Foi um passeio tão romântico. A parte ruim é que, como não estava nada decidido, não levei a câmera, logo, não temos fotos. O Bê até tirou com o celular, mas o chip ficou dando erro e perdemos tudo.

"As melhores lembranças são aquelas que não ficam registradas em câmeras, e sim na mente." Moisés (frase que meu amor inventou na hora - risos)

Tenham uma ótima noite. Fiquem com Deus!

0 carinho(s)♥:

Postar um comentário

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog