quarta-feira, 23 de maio de 2012


"Ansiosa eu? Ah, que nada! Imagina!" Como seria bom se essa frase fosse verdadeira...
A realidade se difere, e muito, disso. 1 mês, apenas 31 dias, e ainda tem tanta coisa para ser feita. Estamos entregando o nosso noivado nas mãos de Deus, sei que tudo dará certo.
Hoje falando com o Bê, nos demos conta de que esse será nosso último dia 23 apenas como namorados. No próximo, estaremos noivos.
O nosso noivado está sendo organizado com muito carinho. Tudo está ficando com o nosso jeitinho. Algumas pessoas podem até pensar que não há necessidade de fazer uma festa. Alguns casais optam por ir em uma churrascaria, uma pizzaria, ou simplesmente fazer um passeio à dois. O que eu não considero ruim, vai depender do gosto do casal.
Consideramos o noivado uma fase muito importante, representa a maturidade do nosso relacionamento. Indica que começaremos os preparativos para o casamento,como também, indica que estamos prontos para constituir uma família.

No dicionário:

(noi.va.do)
sm.
1. Promessa de casamento entre pessoas que desejam casar-se.
2. Dia ou festa em que se faz essa promessa.
3. Espaço de tempo entre a promessa de casamento e as núpcias.
[F.: Part. substv. de noivar]

Fiquem com Deus, beijos!

2 comentários:

  1. Vai passar VOANDDOOOO... Semana que vem já faz 1 mês que estamos noivos :) E ainda não vi as fotos, ai ai ai viu.. Curiosidade que só aumenta..rsrs
    Eu fui em um noivado esse ano e o pastor que fez o noivado foi o que fez o meu,e eu estava empolgada para ouvir +/- o que ele iria falar no meu né, logo no começo ele foi falando "Fulana, ñ é porque vc está noivando que necessariamente precisa casar, Fulano, mesma coisa", eu pensei: "PRONTO, só faltava ele falar isso no meu também...rsrs", graças a Deus ele só elogiou a festa e pronto, disse o que deve ser feito no noivado e que Deus abençoa e mais um monte de coisa que não consegui ouvir graças ao nervosismo, só sei que ele não disse que a gente não precisava casar...rsrs... Deus está a frente e ficara tudo LINDO!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu Vou noivar em outubro eu to morrendo de sabe anciedade .
    eu fico imaginando para o casamento o que eu vou fazer da minha vida :)
    um frioozinho na barriga.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog