quarta-feira, 4 de abril de 2012
Atualmente essa pergunta fica rodeando em minha mente: "Ter ou não ter a festa de casamento?"
Eu sempre sonhei em entrar na igreja, com um belo vestido branco, ter uma bela dança com meu marido, ter um bolo de 3 andares e tudo mais. Porém, várias pessoas dizem assim: "Não, não faça festa, será um gasto grande e  só durará algumas horas " "Fazer festa, pra quê? Comem e bebem, e ainda falam mal" (...) E muitas outras frases que me desanimam.
Eu e o meu, quase, noivo, no momento, estamos focados para a nossa casinha, queremos deixar ela todo mobiliada. E depois pensaremos no casamento, na festa.
Por mais que casar não seja barato, eu penso que é um investimento. Investimento de boas lembranças que sempre permacerão conosco, seja em fotos, lembrancinhas,  ou mesmo, em nossa mente e coração.
Que Deus possa nos direcionar, que nos guie, e nos ajude na realização do nosso sonho!


"Afinal, a vida é feita de momentos e, quanto mais momentos felizes você tiver, mais alegre sua vida será."

Fiquem com Deus, beijos! ♥

4 comentários:

  1. Oi querida eu tambem, estou focada na casa nem estou pensando na Festa, mas deixa Des trabalhar!

    ResponderExcluir
  2. adorei, me esclareceu de mais as ideias rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga a vida é bem complicada mesmo. Antes todo mundo me dizia a mesma coisa. Parei, pensei e vi que era e é um sonho meu, então ninguém vai tirar ele de mim, a não ser Deus. Vai gastar? vai, lógico que vai. Mais é um momento único, momento ao qual vc se entrega ao seu futuro marido na presença de todos e principalmente na presença de Deus. Não existe coisa melhor e sonho maios do que se vestir de noiva, e saber que a partir dali sua vida vai mudar e tudo vai começar a melhorar. Vai haver brigas? vai Lutas? vai, mais será sempre uma guerra vencida a dois.
    Amigo eu te desejo sorte nessa decisão, no meu caso decidi e pronto. Agora se for realmente teu sonho, lute e faça do teu jeito. Não precisa ser a melhor festa, muito menos a que todos saiam falando bem, mais sim aquela em que vc se sentiu bem e teve a certeza de um sonho realizado. Pense direitinho e vá com calma. Mais lembre-se não desista de seus sonhos só porque alguém fala que é o melhor pra você, pois isso que decidi é você mesma. Beijão

    ResponderExcluir
  4. Olá Pri esse é um grande dilema, mas acho que se é seu sonho você deve fazer sim uma festa de casamento.
    No meu caso eu nunca sonhei em casar, até conhecer o Tiago, mas se o orçamento não permitir, vou fazer uma festa simples, porque não abro mão da lua de mel rsrs
    depois comenta lá no meu bloguinho!
    Bjokas

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog