quarta-feira, 28 de março de 2012
Bom dia!
Fatam 87 dias para minha festa oficial de noivado. Estamos começando a comprar os móveis para nossa casa, e se tudo continuar a dar certo, ainda esse ano, será o nosso casamento. Amém!
Durante essas últimas semana eu estou aprendendo na prática que nem tudo que planejamos conseguimos concretizar. Eu e  o meu noivo, estávamos com tudo certo para morarmos em um apartamento da minha família, que até então, estava vazio. Mas agora, do nada, surge um primo meu distante morando lá; um tio aparece dizendo que tem direito a uma parte do apartamento... Enfim, uma confusão de família! Então decidimos não começar a nossa vida em meio a essas desavenças. Iremos morar em uma pequena casa, kitinet, só para não termos problemas familiares.
Optamos pela kitinet pois em breve iniciaremos uma obra na casa do meu pai, onde sempre morei, pois meu pai se mudará para o Ceará. Então achamos mais em conta alugar uma casa pequena, já que será provisória, ao invés de gastar mais em uma casa maior. Fora os gastos que teremos com o reforma da outra...
Estou muito empolgada em ter um cantinho nosso, pode ser pequeno, simples, mas será o Nosso Lar. É uma sensação tão gostosa!


Beijos, e fiquem com Deus! :)

Um comentário:

  1. Oi linda. As vezes as coisas não são como pensamos que iam ser néh. Também vou casar dia 15\12\2012 e também não tenho casa, até compramos um terreno mais não é aqui onde moramos. Bom estou na luta para comprar um terreno e construir pelo uma casa plana. Bom mais tá difícil. Adorei seu blog. Também tenho um falando sobre meu casamento.
    www.preparandomeucasamento2012.blogspot.com

    Passe láh e nós siga, vamos adorar te ter por láh. Já estou te seguindo. Beijocas.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog