quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Boa tarde queridas!
Como foi o feriado de vocês? O meu foi ótimo! Eu e meu amor, havíamos planejado de ir a um Museu em São Cristóvão, que é aqui mesmo no Rio. Porém, acabou não dando certo por causa do horário de funcionamento do Museu. Então fomos dar um passeio no shopping, e por último ficamos em casa. Eu adoro ir ao shopping, mas ficar em casa saboreando um delicioso brigadeiro e recebendo um cafuné gostoso do Mô, é sem comparação meninas!


Durante esse feriado, como de prásti, conversamos bastante sobre os nossos planos para o futuro. Que iremos nos casar, é fato! A questão é: "Quando?" Estávamos planejando de nos casar em 2013, mas acho que teremos que adiar...
Tanto eu, quanto ele, trabalhamos. Eu como Auxilar Contábil, e ele como Auxiliar Administrativo, em empresas privadas. O nosso objetivo profissional é passar em Concursos Públicos. Eu quero muito voltar a carreira educacional, mas agora só se for concursada. E para acrescentar, no próximo ano, 2012, iniciarei a minha faculdade de Pedagogia. Ou seja, ainda não temos uma estrutura profissional tão sólida para um casamento. Então eu fico a pensar que, por mais que queiramos nos casar logo, temos que pensar em tuuuuudo. Talvez valha a pena esperar mais um pouco. Sendo assim, acredito que NOIVAR em 2012 não seria nenhum problema. Já que um noivado pode durar anos. Não é mesmo?!


Beeeijoooos (:

4 comentários:

  1. Oi Pri, comigo tb foi a mesma coisa, tinhamos vontade de casar mas a falta de $, fez com que adiassemos várias e várias vezes. Até que um dia, mesmo com a grana curta, decidimos casar. Daí, que juntamos uma graninha uns meses, e tudo deu certo. Todo começo é complicado mesmo, mas no fim, Deus sempre nos ajuda.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Pri querida!

    Sim, senhora, noivado pode durar anos sim, sem
    problemas... Quando eu e meu noivo nos casarmos
    estaremos com 1 ano e 6 meses de noivado...
    Mas já vi casos de 4 anos até!!

    Beeijo floor!

    ResponderExcluir
  3. Oii.. Que coisa linda seu blog..
    Eu nao conhecia!
    Ja estou seguindo, se puder siga o meu!
    Esta rolando um sorteio lá:
    http://www.umalindapromessa.com/2011/09/sorteio-almofada-para-aliancas.html

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri,
    Fazer planos para o futuro é muito bom, logo logo vai ter sua casinha para enfeitar como nós fazemo é muito bom

    Obrigada pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog