terça-feira, 20 de setembro de 2011
Boa noite meninas!
O tempo para me dedicar ao blog tem ficado escasso com a correria do dia-a-dia, mas sempre que posso fico lendo o que vocês postam (Adoro!).
Quero contar para vocês sobre uma das primeiras coisas que já foram decididas sobre o meu noivado. Além da data (24 de junho de 2012), também escolhemos as cores nas quais iremos decorar o nossa festa (ou almoço/jantar) de noivado. E as cores escolhidas foram  azul clarinho - ou navy - com rosa bebê. Demoramos um tempo para encontrar combinações que agradassem ambas as partes, até porque o futuro noivo é exigente, e está participando ativamente de todos os detalhes, o que é ótimo, por sinal! Estou adorando ver a empolgação e a dedicação dele com os preparativos.
Então...eu escolhia uma cor, ele não gostava. Ele escolhia uma, eu não gostava. Até que depois de umas pesquisas no banco de imagens do nosso querido google, encontramos as combinações que, para nós, são perfeitas. Deixarei aqui umas imagens que encontrei, são super inspiradoras!








Gostaram? Tenham um dia abençoado! 
Beeeijooos (:

2 comentários:

  1. Ameiiii essa combinação de cores!

    sua festa vai ser linda!!!!!!

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Flor, lindo o blog.

    http://amornoplural.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog