segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Bom dia meninas! Como estão?
Meu final de semana foi ótimo, ao lado do meu amorzinho. Na sexta-feira fiz uma "pizza" super prática que aprendi no blog Casa da Dona Keilla. A receita foi super aprovada pelo meu amor e pela minha avó. Para quem mal sabia fritar um ovo, estou progredindo bastante! E para melhorar, o culto de ontem foi maravilhoso, com o meu amor e  minha irmãzinha.

Mudando um pouco de assunto...
Por enquanto eu ainda não sou noiva, mas eu e o meu amorzinho já estamos conversando sobre o assunto, começando a planejar por alto como será essa Nova Etapa das nossaa vidas. Até porque, só temos 2, lindos, meses juntos, e pretendemos noivar com 1 ano de namoro. Ontem, durante uma das nossas conversas sobre noivado, casamento e afins, surgiu uma dúvida: Já que estamos cientes da data do nosso noivado, o pedido de casamento deve acontecer antes ou depois do noivado?
Eu  tenho a seguinte linha de raciocínio: Primeiro namoramos, depois ocorre o pedido ( o tal pedido que todas nós, mulheres, sonhamos), logo após o noivado (para comemorar com a família e amigos mais íntimos) e, por fim, o casamento.
Ele tem a seguinte linha de raciocínio: Primeiro namoramos, depois noivamos, logo após acorre o pedido, e por fim, casamos.
O que antes eu tinha certeza, agora me encontro na dúvida. E então, conto com a ajuda de vocês para nos esclarecer essa dúvida!

Um ótimo dia a todas, beijinhos! (:

3 comentários:

  1. Acho que VC está certa, sem falar que é mnuito mais bonitinho! =)

    ResponderExcluir
  2. o noivado é a preparação para o casamento, por isso acho que seu raciocínio esta certo,
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ai Priscila, com certeza vc tá certa!

    Porque...Como vc vai noivar sem antes ser pedida
    em casamento?

    Beeijo!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog