quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Boa noite queridas!
Quero contar um pouco da história de como conheci o meu amor. Essa nossa história parece um pouco com aqueles filmes de romance americano, sabem?! Vou explicar...
Nos conhecemos, se me recordo bem, em 2007. Eu estava cursando a formação de professores, e ele foi estudar na mesma escola que eu, melhor dizendo, na mesma sala. No início éramos só amigos, daqueles de pegar a matéria do dia que faltou, esclarecer dúvidas escolares, essas coisas. Eu não sabia, mas o meu amor, Moisés, já tinha um interesse por mim na época - Só fui saber disso atualmente. Mas eu era super desligada pra essas coisas, só pensava mesmo em estudar. E até porque, eu, muitas vezes, ajudava ele a "chegar" nas meninas - ele diz que não lembra disso (risos). Enfim, uns meses se passaram e ele se transferiu para uma outra escola, e então perdemos o contato.
Anos se passaram, cada um seguiu um caminho, tivemos relacionamentos que não deram certo, amadurecemos, e a cerca de 2 meses atrás nos reencontramos. E agora, em 2011, estamos "continuando" algo que não teve sequência a alguns anos atrás. Estamos muito felizes, e por mais incrível que possa parecer, já estamos organizando o nosso noivado. É, eu sei que está sendo rápido demais...porém dessa vez sentimos que encontramos, ou melhor, reencontramos, a pessoa na qual queremos envelhecer ao lado.
Eu e meu amor, estamos juntos a apenas 2 meses, pois é, só 2 meses. Nosso namoro anda em uma sintonia maravilhosa. Sei que muitas pessoas devem pensar: "Ah, mas no início são tudo flores e amores, e blá blá blá."
Pode até ser, como também pode não ser. E estamos cientes que nem tudo é perfeito, mas teremos paciência e bastante amor para superar qualquer crise. O importante é que nos amamos, e só queremos multiplicar essa felicidade dia após dia. E só posso agradecer a Deus por ter posto o meu amor em minha vida novamente.


Tenham todas uma noite abençoada!
Beeeijoooos (:

2 comentários:

  1. Linda história...

    E que Deus abençoe que todos os próximos meses
    sejam tão lindos quanto os dois primeiros!

    Obrigada pela visita! Já to te seguindo também!

    Beeijo e volta pra dança! Não vivo sem ela..hihi

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri,
    História de amor é sempre linda, parabéns a vcs dois e que dure muito.

    Obrigada pela visita.
    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog