Já tenho o blog a um tempinho, mas só agora resolvi criar essa "aba". É difícil autodescrever-se , mas vamos lá...

Como já sabem, meu nome é Priscila Herval. Tenho 20 aninhos. Sou formada em professora, mas atualmente estudo e trabalho com Contabilidade. Até gosto dessa área, é mais lucrativa. Porém, confesso que lecionar é a minha grande paixão, principalmente a Educação Infantil.
Não me considero nem tão menina, nem tão mulher, acredito que sou o meio termo entre essas duas palavras. Meiga, sensível e chata, 'tá' aí três adjetivos que me definem. Ah, não posso esquecer de chorona. Pois é...sou muito chorona. Choro por filmes, choro de dor, choro de amor, choro de saudade e de vez em quando choro só pra fazer dengo mesmo.
Tenho grandes amores em minha vida, o primeiro, e mais importante, é Deus. Ele é o meu Maior Amor. É quem eu mais confio. É um Pai Maravilhoso, e sempre está do meu lado, me abençoando e edificando. Minha família é a minha base, em destaque minha mãe, meu pai e minha irmã. São os meus "chatos" preferidos. E por último, mas não menos importante, está o meu amor, meu 'ogrinho', meu amigo, meu noivo, e quase marido, Moisés. Pode até parecer clichê, mas ele é tudo, e muito mais, do que eu sempre quis em um companheiro. Cuida de mim como se eu fosse uma princesa ou algo bem valioso, entendem? Ele me traz uma felicidade enorme. Mesmo estando brava, ele consegue fazer com que sorrisos bobos saiam entre meus lábios. Um amor tão gostoso de sentir...
O blog foi criado, primeiramente, como um diário para relatar as minhas dúvidas e escolhas em relação ao meu noivado. Agora, gosto de tratar assuntos diferenciados: decoração, coisas de dona de casa e futuramente makeup (?). Posto sobre o que eu gosto, sobre o que eu sei ou sobre o que eu quero aprender.
Como diz o "que, sou eu do blogger"Mal sei passar, lavar, cozinhar ou decorar. Porém tenho uma curiosidade e força de vontade enorme para aprender. Vem comigo?


Gosto de: rosa, romântismo, vintage, provençal, amor, cachorro, sapatilha, dia frio, meiguices, cute, lilás e brigadeiro.
Não gosto: bucho ( ou dobradinha), verde musgo, falsidade, barata e  acordar cedo.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. O texto ficou meio longo porque sou muito faladeira mesmo, e olha que tentei resumir ao máximo. (risos).  

Minhas redes sociais:
Facebook Pessoal: http://www.facebook.com/priscilaemoisesferreira
Fan Page Cantinho da Pri: https://www.facebook.com/pages/Cantinho-da-Pri/497825676925567


Fiquem com Deus, beijos!




2 comentários:

  1. Olá Pri. Me chamo Alessandra Fernandes e meu pai é artista plástico.As obras dele se encontra cadastradas no Congresso Nacional e já até aparece no google e youtube.
    Odorei seu blog, e gostaria que você desse uma olhadinha no trabalho dele. ok/? Meu e-mail é : le-rh@hotmail.com ( posso mandar fotos dos quadros. São realmente lindos, te garanto ).
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  2. Ola Priscila
    Eu me chamo Anjo..

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog